quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sedinha

Está decretado o fim do inverno e do colorido acinzentado da estação! Apesar da primavera só começar daqui a um mês, o clima já pede um ensaio dos must haves da estação mais quente do ano.
E aqui no Guia de Estilo você confere dicas de cores, formas, texturas e coordenações de looks para usar durante todo o verão.

Sedinha:
As camisas ou blusas de sedinhas entram com tudo nessa Primavera/Verão, mas não necessariamente a composição do tecido precisa ser de seda, pode ser algodão ou mesmo poliéster, a grande " pegada" dessa proposta é a peça ter um aspecto de seda e principalmente ser leve, molinha e proporcionar bastante movimento. Assim são os tecidos que vão trazer conforto, delicadeza e feminilidade para o seu visual durante toda a estação. 
Tem coisa mais gostosa do que usar aquela roupa linda de morrer que tem um toque gostoso e, além de leve deixa a gente livre e solta?


Pode ser camisa, regatinha, blusa, top cropped, com estampa, lisa, neutra ou cor viva.
Com uma mesma peça, você pode criar looks com estilos diferentes para serem usados em diversas ocasiões do seu dia a dia. 
Vamos conferir nossas sugestões?


Sugestão de Look: Uma camisa sedinha na cor laranja( a cor do verão 2013) e duas sugestões de uso.




Primeira sugestão: Para um look mais casual e descontraído, use a camisa sedinha com um shorts jeans bem despojado que usado junto com um blazer estruturado garante sofisticação ao look casual. Para mais um toque bem atual, use com um slipper.

Segunda Sugestão: Depois de usar a sua camisa sedinha laranja em um momento bem casual, você pode aproveita-la em um momento formal como uma reunião de negócios porem sem deixar o look "caretinha".
Coordene com uma calça de alfaiataria bem estruturada e pelo fato da camisa já ser de cor bem viva, use acessórios com cores neutras para dar um ar de formalidade e elegância.
O casaquinho cropped assimétrico na frente, atualiza o look.

As peças dos looks sugeridas você encontra  AQUI ( sem fins promocionais)




Nenhum comentário:

Postar um comentário