quarta-feira, 7 de março de 2012

Inspire-se


Sabe tudo aquilo que está ao nosso redor e que muitas vezes passa despercebido? São coisas que a principio podem parecer insignificantes, mas cada simples momento, cada simples gesto, um sabor, uma paisagem, uma frase, uma imagem, um desenho, um ombro amigo e muitas outras coisinhas podem fazer uma grande diferença no nosso dia-a-dia e são elas que nos ajudam a viver melhor e serve de inspiração para criar momentos especiais.
Na consultoria de Estilo, o principal trabalho é exercitar sempre o lado interior, fazer com que cada cliente se sinta bem com sua autoestima, e assim é possível transmitir todo sentimento interno para o externo e tudo que está ao nosso redor não só nos ajuda nos sentir melhro como também conseguimos enxergar coordenações de formas, cores,texturas e aplicar e expressar nossos humores, vontades, felicidades em nossos looks de todos os dias.


Sugestão de look:


Para quem quer um dia leve,suave e descontraído.
Você pode coordenar peças e acessórios pesados em cor, forma e textura, com uma peças mais leves para proporcionar leveza e equilíbrio no seu dia. Coordene saia de seda longa plissada de tom neutro ( super em alta)  com peças visualmente mais pesadas como a blusa cinza chumbo de lurex dourado e bolsa e cinto de couro.
Tipo Físco Ideal: Triangulo Invertido
Porque: A saia longa plissada cria volume no quadril equilibrando com o tamanho dos ombros.
A blusa com manga camufla o volume do ombros.Opte por uma textura e brilho discreto como a da blusa sugerida para não criar mais volume.
Dica: Para quem tem uma estrutura baixa, pode sim usar saia longa.A saia longa de tecido leve, plissada é ideal para alongar a silhueta sempre acompanhando um saltinho. 


As peças que usei para fazer o look estão AQUI

2 comentários:

  1. Lilian,
    Adoro os looks que você faz sempre linkando com uma imagem inspiração...e suas criações me inspiram para meus looks diariamente...gosto de acompanhar seu trabalho.
    Tenho uma sugestão: Vc poderia fazer um look bem bacana com calça jeans?

    Claudia Nogueira
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lilian,
    Adoro seu blog e já estou ansiosa para ver o proximo look. Sabia que coloco em prática suas sugestões? Serio mesmo..adoro!!!
    Bj

    Ju.

    ResponderExcluir