Serviços




A Consultoria de Estilo pessoal tem o objetivo de auxiliar você se vestir de acordo com seu estilo pessoal, conhecê-lo, entende-lo e valorizá-lo. Te ensina se vestir para seu tipo físico, para aprender quais peças e acessórios te favorecem e desfavorecem, tem a função de controlar a mensagem que você transmite a partir da aparência, analisando a roupa que funciona bem para diversas ocasiões.



A cor é o elemento na roupa, maquiagem e coloração de cabelo de maior impacto visual. Ela desempenha um papel importante na formação da imagem, aumentando a percepção que os outros têm de você, podendo valorizar ou não sua aparência.
A análise de cor tem como objetivo selecionar as cores que mais valorizam, complementam e harmonizam com sua coloração pessoal, para a escolha da roupa, maquiagem e coloração de cabelo.


A Consultoria de Estilo Pessoal para Noivas tem o objetivo de te auxiliar na compra do vestido e acessórios que melhor combinam com você e com a ocasião, levando em consideração o local do evento, a cerimonia e horário. O vestido deve favorecer seu estilo, seu tipo físico e suas qualidades. Com a consultoria, cada detalhe é pensado com cuidado e atenção, para garantir que todas estas variáveis trabalhem a seu favor, e que você não tenha que se preocupar com elas no processo delicioso que é a preparação para o dia mais importante de sua vida.





Oferecer um serviço de Consultoria de Moda e Estilo em sua loja é garantia de satisfação e segurança dos seus clientes na hora da compra, além de ser uma ótima estratégia para agregar valor a sua marca, ao produto e gerar mais venda.

A consultoria tem o objetivo de auxiliar seus clientes na hora da compra, com instruções personalizadas para criação de looks conforme o estilo e necessidades do cliente, proporcionando segurança e garantia de versatilidade e certeza de bom uso das peças.




Promover soluções de Visual Merchandising e Vitrinismo para o varejo e através das necessidades da marca, pesquisas de mercado e perfil do consumidor, elaborar looks para manequins e vitrine, organizar os produtos no espaço interno da loja de uma forma atraente para o consumidor, reforçar o conceito da marca, fidelizar clientes e alcançar novos mercados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário