segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Looks de cliente

Final do ano passado realizei um trabalho com uma cliente em Socorro-SP que foi muito bom e prazeroso em fazer.
Eu possuo um procedimento de trabalho a ser seguido,porém como cada cliente é única e tem necessidades e estilos diferentes,a forma de aplicar esse procedimento também se tornar único e diferente, e é ai que cada atendimento se torna um aprendizado novo e único para mim. 

Quando essa cliente me procurou( em respeito a cliente seu nome e identidade são preservados) a primeira coisa que ela falou é que queria jogar tudo fora e comprar tudo novo, pois estava passando por um momento de transição. Ela havia acabado de se aposentar de um trabalho que exigia um estilo bem formal e se tornou proprietária de um negócio que pede um estilo casual a esporte fino. 
Quando iniciamos o trabalho com a limpeza do guarda-roupa, é claro que limpamos algumas peças que não tinham mais a ver com seu estilo e suas necessidades, mas ela tinha peças e acessórios incríveis que conseguimos com a montagem dos looks transmitir um estilo bem menos formal e mais informal com as peças que ela já possuía !!
Durante a consultoria fui orientando a se vestir corretamente para seu estilo e tipo físico e fui criando uma listinha de compras de algumas peças que seriam ideais ter no seu guarda-roupa para complementar com as que ela já possuía. 
Para minha surpresa muito feliz, um final de semana minha cliente resolveu visitar lojas para passar o tempo e foi encontrando tudo aquilo que havia aprendido durante os nossos encontros. A visão dela em relação ao seu estilo já havia mudado e ela adquiriu sozinha peças excelentes que tinham tudo a ver com ela e coordenavam perfeitamente com as outras peças.
E ela saiu ganhado, pois utilizou o tempo que usaríamos para fazer compra para desenvolver mais looks com as peças novas e as antigas. 
O resultado? Criamos 120 looks, 120 possibilidades de usos diferentes para suas roupas.
E no final de tudo o que me deixa feliz é ver a independência e a escolha certa das minhas clientes após nossos encontros!!!

Veja mais looks de clientes Aqui e Aqui

6 comentários:

  1. Lilian, é disso que estou precisando
    Como faço para entrar em contato com você?

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!!
    Adoro acompanhar seu trabalho Lilian!!

    Alice

    ResponderExcluir
  3. Lilian, tb estou precisando disso
    Assim que puder vou entrar em contato,ah...sempre leio suas matérias no Jornal de Socorro,acompanho todas!!
    Quero muito umas dicas suas no meu guarda-roupa.

    Sucesso
    Bjs

    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi como vai?
    Pode por favor me enviar um e-mail: contato@lilianmonteiro.com.br ou liliansantos.monteiro@gmail.com

    Se preferir pode me passar seu e-mail que entro em contato.

    Obrigada e bjinho

    ResponderExcluir
  5. Olá Alice e Patricia

    Obrigada por acompanharem meu trabalho ..fico muito contente!!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Lilian, quem falou de vc foi a Cristina, uma cliente sua de Campinas...quero muito conhecer o seu trabalho.
    É possível marcarmos um encontro?

    Claudia M. Nogueira

    claumaria.nogueira@yahoo.com.br

    Aguardo um contato

    ResponderExcluir