quinta-feira, 28 de julho de 2011

Os sete estilos Universal

O nosso estilo manifesta a nossa identidade e sinaliza para os outros de que forma queremos ser tratados, e mais do que o ato de vestir, o estilo está relacionado ao modo de ser, de pensar, de agir, de sonhar, de amar, de trabalhar, de libertar, de comunicar. Mas você sabe realmente qual é seu estilo e como você comunica isso através das suas roupas atitude e comportamento? Para traduzir o estilo de cada pessoa estudos de marketing  sobre perfil e comportamento de consumidor na década de 80 determinou  o termo ‘estilo universal’, que descreve  a combinação de estilos que melhor reflete a totalidade de um indivíduo. Foram definidos  7 estilos  universal. Nós sempre temos um estilo que é predominante, que é a nossa identidade e podemos ter os estilos complementares e combinar elementos de cada um pra “formatar” um estilo único.  O segredo é saber manipular porções das suas preferências, gostos  e características pra traduzir no look de todo dia quem você  é, com coerência e segurança descobrindo o quê tem mais a ver com você entre esses sete estilos que são:
Romântico, Tradicional,Moderna,Elegante,Esportiva,Criativa e Sexy

Em posts separados vou explicar e ilustrar com referências visuais as caracteristicas e importância de cada estilo. Mas vale lembrar que tudo que veremos nos próximos posts é apenas uma teoria e o que realmente tem importância são seus gostos, desejos, sonhos e objetivos!!!

Um comentário:

  1. Nossa ! achei incrivel depois que der da uma olhadinha no meu http://luzmakemoda.blogspot.com.br/2013/09/estilos-universais.html

    ResponderExcluir