segunda-feira, 7 de maio de 2012

Coordenação de Cor

Já vimos aqui no blog como criar looks neutros com ponto de cor para deixar o look monocromático mais interessante.
Mas o nosso look inspiração, nos da a ideia de como criar três pontos de cores diferentes em um mesmo look....Adorei a proposta!!
Os pontos de cores, são ideais para quem tem um pouco de medo de errar ao usar cores no look ou para quem só usa looks monocromáticos e quer começar a usar looks mais coloridos, esse é um ótimo exercício para se acostumar com as cores e não estranhar muito no inicio.

Sugestão de look: Hoje a nossa cartela de cor é composta por duas cores neutras em tom pastel( muito em alta nesse inverno)Nude e Azul. E três cores fortes: Azul Klein, Laranja, Verde ( as cores vivas do  verão continuam em alta no inverno, porém com uma nova proposta de coordenação).

Um look esporte fino, ideal para inspirar essa semana fria que se inicia e usar o look no ambiente de trabalho.
Um look composto por cores neutras tom pastel e peças tradicionais ganham um toque de modernidade quando  usadas com acessórios moderno e coloridos.Para garantir elegância ao look, use um trench coat clássico.

  
No inverno você pode aproveitar os acessórios de cores vivas que você usou muito no verão para criar a proposta de três pontos de cores no look coordenando com as cores em tom pastel, estilo Lady-Like, que está em alta.
Tipo Físico Ideal: Triangulo Invertido
Porque: A manga soltinha e cava larga da blusa Peplum  ( Peplum é um modelinho de blusa que tem um elástico na altura da cintura, para deixa-la bem definida)  suaviza tronco largo e cria curvas na cintura para desviar o foco dos ombros.
Dica Especial: Para ganhar alguns centímetros a mais na silhueta, aposte em calças de cintura alta e pernas retas e use com um sapato de salto da mesma cor da calça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário