quarta-feira, 21 de março de 2012

Visual Merchandising no Ponto de Venda


Um dos trabalhos que mais gosto de realizar e tenho paixão em fazer, é o trabalho e cuidado com o ponto de venda no vaerjo de moda. Desde um atendimento especial, preocupação com o visual dos produtos expostos na vitrine e na parte interna da loja, criação de looks para os manequins e até alguns caprichos e mimos para os clinentes fazem parte do mundo de um Visual Merchandiser. E por gostar tanto desse trabalho, resolvi me especializar e conhecer melhor esse trabalho ,e essa semana finalizo o curso de Visual Merchandising no Studio Viz em São Paulo( para quem tem interesse, super indico o curso).
Até por esse motivo,por estar super corrido,é que estou um pouco sumida do blog, mas é por um boa razão, pois sempre é bom se atualizar e conhecer cada vez mais a área em que atuamos, não é?E sem dizer que agora vamos ter  posts com novidades sobre varejo e produto de moda.


O trabalho do Visual Merchandiser é conhecer e promover soluções de Visual Merchandising e Vitrinismo para o varejo e através das necessidades da marca, pesquisas de mercado e perfil do consumidor, elaborar ações para reforçar o conceito da marca, fidelizar clientes e alcançar novos mercados.
Para você que tem uma loja e quer promover ações para reforçar o conceito da marca, desenvolvendo projeto de vitrines, criação de looks e exposição dos produtos no interior da loja, entre em contato:contato@lilianmonteiro.com.br/ Cel:11-8333-9473

Nenhum comentário:

Postar um comentário