sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parceria Lilian Monteiro e Marcel Fraga Fotografia


Essa semana eu e a Marcel Fraga Fotografia -http://www.marcelfraga.com.br - formamos  uma parceria bem bacana para os nossos clientes.
 A Marcel Fraga Fotografia é uma empresa de fotografia que está fazendo um trabalho super inovador na cidade de Socorro e região. A parceria surgiu ao observar que os clientes possuiam dúvidas na hora de escolher o que vestir para uma sessão de foto.                               

Clientes que adiquirirem sessões de fotos E-session e Trash the Dress,também  adquirem uma Consultoria de Estilo para auxiliar na seleção das peças ideais  para a sessão de fotos. 

E-session Amanda+ Gustavo -http://www.marcelfraga.com.br
Verifiquem  a matéria que preparei que fala da importancia do cuidado que se deve ter ao escolher uma roupa para sessão de fotos.

A roupa está presente em todos os nossos momentos, ela nos acompanha nos momentos mais simples aos mais sofisticados, nas horas profissionais e de lazer, além de tudo a roupa que vestimos fala muito sobre nós, ela passa junto com as nossas atitudes e comportamento mensagens sobre a nossa imagem.                                                                                                                   
E falando sobre imagem, também devemos nos preocupar com a roupa que  vestimos quando estamos sendo fotografados, pois  a nossa imagem ficará registrada em uma imagem.                                                                                                                                                                
Quando falamos em sessões de fotos profissionais, aquela em que contratamos um fotógrafo profissional para registrar momentos especiais, como casamento, festas de aniversário, bodas, sessões em estúdio e sessões como E-session e Trash the Dres, e que  aliás essas duas últimas estão super em alta entre os noivos, vale um cuidado muitíssimo especial com a roupa.                     
Vestir-se para sessão de fotos nos traz questões e detalhes que não são importantes no nosso  dia a dia, e que levado em consideração , esses detalhes fazem toda diferença na resultado final da foto.                                                                                                                             
Por exemplo:
-Cuidado com roupas que tenham muitos detalhes e informações, pois quando olhamos para a foto esses detalhes acabam chamando mais atenção do que o( a) modelo (a) fotografado(a). Na dúvida use sempre peças lisas.
-Ao escolher a roupa é importante saber que ela tem que fazer parte da proposta da fotografia. Tudo tem que estar em harmonia com o tema escolhido para a realização das fotos e o fundo da fotografia, e quando a sessão envolve mais de uma pessoa,  é precioso um cuidado maior na escolha das roupas, pois todas as roupas devem “ conversar” entre si.
-O objetivo de uma fotografia é eternizar o momento, por tanto pense em peças mais simples, em peças e cores mais atemporais.
-A cor da roupa é o detalhe que requer mais atenção, procure escolher cores que complemente o fundo que você será fotografada, e que esteja em harmonia com seu tom de pele, para a cor não chamar mais atenção do que você.
-E a principal dica, é que você escolha peças que te deixam a vontade ,confortável e que façam se sentir bem e confiante.                                                                                                                                                         
Para finalizar, a arte de fotografar  é essencialmente a técnica de criar imagem, ela é uma experiência  pessoal, portanto ao escolher seu traje para a fotografia é importante favorecer  seu estilo ,para valorizar a imagem do momento que será eternizado!

Por Lilian Monteiro
Contato:contato@lilianmonteiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário