domingo, 22 de janeiro de 2012

Bebidas alcoólicas viram estampas

Para quem me conhece, sabe que eu não sou nem um pouquinho fan de bebidas alcoólicas, mas a revista Galileu desse mês publicou uma matéria incrível que me fez enxergar pela primeira vez, uma boa utilidade para as bebidas alcoólicas:

A empresa americana Bevshots resolveu registrar microscopias de diferentes bebidas alcoólicas. O resultado são imagens incríveis que parecem, até mesmo, obras de arte.
Com o zoom de até mil vezes, usando um microscópio de alta tecnologia, foi possível mostrar que cada líquido tem formato único.


As imagens são lindas e nos dão  muitas ideias e nos inspiram para criar incríveis coordenações de cores em nossos looks. E para minha surpresa, quando entrei no site da empresa americana que fez o registro, vi que as imagens estão sendo aplicadas em roupas, acessórios, quadros, acessórios de bar, e o o resultado são estampas incríveis, unicas e inovadoras.

Confiram as imagens das bebidas









Confiram as imagens aplicadas em acessórios, moda e decoração.





Confiram mais estampas feitas com as imagens de bebidas alcoólicas AQUI


Confiram:

Um comentário:

  1. Nossa que máximo isso!!
    Vou querer um lenço com essa estampa, depois vou querer que você me ensine a usa-lo.
    Parabéns pelo blog

    Bjs

    Alice

    ResponderExcluir